EUSTÂNIA Oliveira
oliveiraeustania@gmail.com https://dentedeleaofotografia.alboompro.com/ Joined March 16, 2023
INPA Standard Subscription
Business Name
Dente de Leão fotografias
Biographical Info
Eustânia Oliveira é uma fotógrafa apaixonada por bebês! Ela tem o coração dividido entre a Fotografia e a Pedagogia. Esse sonho de trabalhar com crianças foi que a levou à fotografia Newborn e infantil. Graduanda em Pedagogia pela Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP, em prossecução Pós-graduação - Neurociência e Neuropedagogia na Educação, pelo Instituto de ensino – RHEMA, encontrou o momento certo de se dedicar à sua grande paixão e conciliar as duas profissões, em 2017, nasceu então o estúdio Dente de Leão Fotografias. Eustânia tem certificações em segurança do recém- nascido, tanto no Brasil, pela Associação Brasileira Fotografia de Recém-Nascidos – ABFRN, quanto no exterior, pela INPA- International Newborn Photography Association, associação internacional de fotógrafos newborn e de família, sendo uma das poucas fotógrafas brasileiras certificada e recomendada pela INPA. Passou por cursos específicos de fotografia newborn, como o Treinamento Newborn Bel Ferreira e Masterclass Newborn de Maria Muza, dentre outros. Fotógrafa internacionalmente premiada no concurso Outstanding Awards, premiação para fotografia newborn e Premiação Internacional Photography Awards – categoria Newborn. Com estúdio em Santa Bárbara/MG, Eustânia atua na fotografia Newborn, Acompanhamento infantil e sessão Gestar. Prazer, sou Eustânia Oliveira, para você, Tânia! Como costumo dizer, eterna aprendiz na arte de congelar o tempo! Será um prazer fotografar a sua história, que começa do tamaninho de um grão de areia... Com afeto, Eustânia Oliveira
Phone
31999688878